Secretaria de Saúde de Pedreira participa da 4ª Campanha Regional de Combate ao Aedes Aegypti

A 4ª Campanha Regional de Combate ao Mosquito Aedes aegypti, parceria entre a EPTV e Prefeituras da Região, consiste em um dia de mobilização regional com orientações e atividades gratuitas de combate aos criadouros do mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya, Zika Vírus e Febre Amarela.

A secretária municipal de Saúde de Pedreira, Ana Lúcia Nieri Goulart, destaca que as equipes estão há duas semanas atuando nos bairros da cidade levando informações e conversando com o moradores. “No dia 16 de fevereiro, teremos o “Dia D” de combate ao mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya, Zika Vírus e Febre Amarela, das 8h às 12h, contando com o apoio das demais Secretarias Municipais, para recolhimento de materiais que possam servir de criadouro. Convoco a população para que esteja conosco nesta luta contra a Dengue”, ressaltou Ana Lúcia.