Malha de Pedreira perde na estreia do Campeonato Regional da Federação Paulista

A equipe de Malha de Pedreira iniciou no domingo, 3 de fevereiro, o Campeonato Regional de Malha, da Federação Paulista, competição que a equipe pedreirense sagrou-se vice-campeã em 2018.

Jogando na cidade de Limeira, a equipe pedreirense foi derrotada pelo Grêmio Recreativo ANAVEC pelo placar de 2 a 0.

Segundo informou o secretário municipal de Esportes, Valdir Carlos Volpato, o Campeonato Regional é coordenado pela Liga Desportiva de Araras, que apontará duas equipes para a fase Estadual.

Estão disputando à competição as seguintes equipes: Pedreira, Araras, Limeira, Santa Gertrudes, Rio Claro, Cosmópolis, Amparo, Mogi Guaçu, Cordeirópolis e São João da Boa Vista.

Neste domingo, 10 de fevereiro, Pedreira estará recebendo a equipe de Araras, a partir 9 horas, nas dependências do Centro de Lazer do Trabalhador Dario Gomes de Oliveira, localizado na Vila Monte Alegre.