Clube de Desbravadores “Águias do Everest” de Pedreira recebe inscrições para novos integrantes

O Clube de Desbravadores “Águias do Everest” estará recebendo no domingo, 17 de fevereiro, inscrições de novos integrantes, das 9h às 12h, nas dependências da Escola Municipal Professora Zulmar Deoclécia Pintor Bernardes, localizada no bairro Jardim Marajoara.

“Ser um desbravador é conhecer um programa cheio de aventuras e bons amigos. Tendo a oportunidade de participar em muitas atividades e programações que são preparadas para quem tem um coração desbravador. As reuniões acontecem nas manhãs de domingo, além de acampamentos, desfiles e atividades comunitárias”, destacam os coordenadores de Pedreira.

Para ser um Desbravador é necessário ter entre 10 a 15 anos e gostar de viver intensamente. Informações também podem ser obtidas pelos telefones: (19) 99841-6852 ou 99893-7506.