Primeira parcela do IPTU 2019 vence nesta sexta-feira, 8 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Pedreira, através de seu Setor de Tributação, realizou a entrega dos mais de 18 mil carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano de 2019.

Um efetivo próprio esteve trabalhando para que os carnês chegassem aos donos das propriedades, antes do vencimento da primeira parcela, programada para está sexta-feira, 8 de fevereiro.

Os contribuintes que optarem por pagar à vista o IPTU 2019 terão desconto de 5%, com o vencimento também no dia 8 de fevereiro. Até o vencimento, os pagamentos poderão ser feitos em toda a rede bancária e casas lotéricas.

Quem não recebeu o carnê em casa deve entrar em contato com a Prefeitura Municipal, que disponibiliza um “Setor Especial”, para fornecer as informações essenciais e tirar todas as dúvidas dos contribuintes. A expedição de 2ª via do carnê poderá ser efetuada gratuitamente no endereço eletrônico: www.pedreira.sp.gov.br.