Secretaria de Cultura convoca Blocos Carnavalescos para reunião

A Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Pedreira estará realizando na terça-feira, 12 de fevereiro, reunião com os representantes dos Blocos Carnavalescos, para debater a participação dos foliões no Carnaval 2019.

Segundo informou o secretário municipal Clodoaldo Leite de Camargo, o encontro está programado para as 18h30, nas dependências do Centro Cultural ‘Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo’, localizado na Rua XV de Novembro, nº 595, Centro.

“Nosso objetivo é retomar o Carnaval em Pedreira, após três anos sem programação oficial, com o Desfile dos Blocos, nas noites do sábado, 2 de março e terça-feira, dia 5, além de apresentações no Calçadão da Antônio Pedro todas as noites”, destacou o secretário de Cultura Clodoaldo de Camargo.