Torneio Início de Futebol reunirá 14 equipes no campo de Duas Pontes

A equipe de futebol de Duas Pontes contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer estará promovendo a partir deste sábado, 9 de fevereiro, o Torneio Início de Futebol Amador.

No total 14 equipes confirmaram participação na competição, sendo: Beco Futebol Clube, Duas Pontes, Esporte Clube Jardim Andrade, Fênix Futebol Clube, Esquadrilha da Fumaça, Independente, Maranhense Futebol Clube, Atlético Kobayashi, Família Futebol Clube, Real Jaguari, Red Bull, Soiças, União Estadual, Unidos de Pedreira.

“As partidas serão eliminatórias e estaremos premiando as equipes campeãs e vice-campeãs, além da Defesa Menos Vazada e o Artilheiro do Torneio Início de Duas Pontes”, enfatizaram os organizadores.

A primeira rodada terá os seguintes jogos: 14 horas - Kobayashi x União Estadual; 15 horas - Red Bull x Independente; 16 horas - Soiças x Maranhense e às 17 horas - Unidos de Pedreira x Jaguari.