Conselho Municipal de Política Cultural de Pedreira estará reunido na segunda-feira, 11 de março

A Secretaria Municipal de Cultura, no uso de suas atribuições legais, convoca os membros do Conselho Municipal de Política Cultural de Pedreira, para sua Reunião Ordinária, que acontecerá na segunda-feira, dia 11 de março de 2019, nas dependências do Centro Cultural Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo, localizado na rua XV de Novembro, nº 595.

Segundo informou o secretário de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo, a primeira chamada está programada para as 19 horas, com quorum mínimo de 50% dos membros. Não sendo suficiente, a segunda chamada acontecerá às 19h15, com início com o quórum presente.

Em pauta destaque para a Aprovação da Ata da Reunião Anterior; Projeto de Reforma e Adequação do Teatro Municipal; Projeto PROAC; Carnaval 2019 e outros importantes assuntos.