Proprietários de empreendimentos da COHAB-Bandeirantes em Pedreira devem procurar pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Os moradores dos empreendimentos: Jardim Santa Clara, Vila Monte Alegre, Conjunto Habitacional Dr. Silvio de Aguiar Maya (apartamentos do Vale Verde), Jardim Triunfo Campestre, Conjunto Habitacional Santo Antonio (apartamentos próximos ao Jardim Andrade e Santa Rosa), devem comparecer a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Praça Coronel João Pedro, nº 308.

Segundo informou o secretário municipal Alessandro Luis de Godoy (Mole), os contemplados com imóveis quitados e que não providenciaram até o momento a escritura, devem procurar a Secretaria de Assistência Social, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, falar com Ana Paula Dias, para efetuar o pedido da escritura. “A COHAB-Bandeirantes está encerrando suas atividades e quem ainda não providenciou a documentação deve iniciar o processo urgentemente”, destacou o secretário Alessandro de Godoy (Mole).