Esporte de Pedreira está programando a volta das atividades em 2021

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promoveu na última segunda feira dia 11 uma reunião com os professores das escolinhas do Projeto Pro Esportes mantidas pela Prefeitura Municipal.

Na oportunidade o Secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato agradeceu a dedicação dos professores e o empenho que dedicaram aos trabalhos de formação esportiva em um ano muito difícil em virtude da pandemia da COVID 19.

Ainda informou o planejamento para 2021, que mesmo neste cenário de pandemia, acredita que algumas competições do calendário esportivo sejam realizadas.

Com respeito ao funcionamento das escolinhas esportivas o projeto Pro Esportes terá continuidade conforme determinou o Prefeito Municipal Hamilton Bernardes Júnior.

Respeitando as limitaçoes impostas pela pandemia, a Secretaria de Esportes e Lazer de Pedreira informou que as aulas presenciais das escolinhas continuarão para modalidades individuais e de forma on-line para as modalidades/esportes coletivos.