Hamilton Bernardes Junior, Fábio Vinicius Polidoro e Vereadores tomaram posse durante Sessão Solene na Câmara Municipal

O prefeito reeleito de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior (DEM), vice-prefeito Fábio Vinicius Polidoro (PTB) e os vereadores Alessandro Luis de Godoy – Mole (DEM), Carlos Henrique Teixeira Pires (SOL), Claudio Luiz Cassiani (PSDB), Jedson Roberto Panegassi Barbosa (PSL), João Rafael Cavenaghi (PTB), Dr. José Carlos de Oliveira (PSDB), José Luis Nieri (PTB), Mário Wilson Fratta (DEM), Patrícia Aletheia Trevizan Pedroso (PODE), foram empossados em Sessão Solene de Instalação da 18ª Legislatura (2021/2024), realizada na manhã da sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, nas dependências do plenário de Câmara Municipal.

A Sessão Solene foi presidida pelo vereador mais votado nas eleições, Dr. José Carlos de Oliveira, sendo secretariado pelo vereador Jedson Roberto Panegassi Barbosa e José Luis Nieri, que empossaram os demais vereadores, prefeito e vice-prefeito.

Durante seu discurso, o vice-prefeito Fábio Vinicius Polidoro enfatizou a importância da união de todos os partidos e das lideranças partidárias em torno do projeto apresentado para que Pedreira continue a crescer com responsabilidade. “A partir de hoje somos o prefeito, vice-prefeito e vereadores de todos os pedreirenses, vamos continuar trabalhando para o progresso constante de nossa querida Pedreira”, destacou Fábio Polidoro.

Em seu pronunciamento o Prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior, enfatizou que mesmo com toda a experiência de ter administrado a cidade por quatro vezes, a crise que assola o mundo com o Coronavírus atingiu todos os municípios. “Peço a população, aos líderes partidários e nossa equipe técnica que nos ajudem a vencer os obstáculos. Com fé em Deus, iremos trabalhar muito para que Pedreira cresça e ofereça oportunidades aos seus cidadãos e bom atendimento em todos os setores da Administração Pública”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes.

Após a Sessão Solene de Posse, os vereadores em Sessão Extraordinária, realizaram a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, ficando assim composta: Presidente: Dr. José Carlos de Oliveira; Vice-presidente: Jedson Roberto Panegassi Barbosa; 1º Secretário: Patrícia Aletheia Trevisan Pedroso; 2º Secretário: João Rafael Cavenaghi.

Nas dependências da Prefeitura Municipal, o prefeito Hamilton Bernardes Junior e o vice-prefeito Fábio Vinicius Polidoro, assinaram a Ata de Transmissão de Cargo e conversaram com a equipe de trabalho e apoiadores.