Novas estruturas esportivas para o Esporte de Pedreira

Na última terça feira, dia 12 de janeiro, o secretário de Esportes e Lazer de Pedreira Valdir Carlos Volpato (Patão) esteve visitando as estruturas esportivas da vizinha cidade de Amparo.

Na oportunidade Patão foi recebido pelo secretário de Esporte, Recreação, Lazer e Eventos de Amparo Luciano Antonacci (Tucão), para conhecer melhor o projeto “Areninha”, desenvolvido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo que disponibiliza estrutura para montagem de um campo de Futebol Society é uma Quadra de Basquete 3x3.

No final, o secretário de Pedreira Valdir Carlos Volpato enfatizou a importância do trabalho em parceria com os municípios vizinhos, ainda destacou a importância de estruturar as modalidades esportivas com o que há de mais atual para prática de esportes. “Muitas novas modalidades estão surgindo nos Jogos Olímpicos e o município de Pedreira trabalha para estar sempre atendendo as demandas mais atuais do esporte”, concluiu o secretário Patão.