Prefeitura de Pedreira programa Audiência Pública online para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentária 2022

Prefeitura de Pedreira programa Audiência Pública online para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentária 2022

A Prefeitura Municipal de Pedreira através de suas secretarias municipais de Finanças e de Planejamento realiza na segunda-feira, 12 de abril, às 18h30, de forma online, Audiência Pública para a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária de 2022, atendendo ao dispositivo do artigo 48, parágrafo único, da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) diz quais são as metas e prioridades do Governo do Estado e determina como serão feitas as transferências de recursos a entidades públicas e privadas. A LDO é a base para equilibrar receitas e despesas, controlar custos e avaliar resultados. Por isso, esta lei pode indicar ajustes no Plano Plurianual (PPA) e nas políticas de fomento. “Convidamos a população pedreirense para participar ativamente da Audiência Pública Online para juntos definirmos a base para o ano de 2022”, destaca o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Os interessados em participar da Audiência Pública Online devem no dia 12 de abril, a partir das 18h30, acessar este link: https://meet.jit.si/Audiencia_Online_Elaboracao_LDO_2022_PMPedreira.

 

 

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP