Prefeitura de Pedreira realiza "Mutirão de Limpeza"

"Mutirão de Limpeza"

Prefeitura de Pedreira realiza "Mutirão de Limpeza"

A Prefeitura de Pedreira, através de suas secretarias municipais de Obras e Vias Públicas, Saúde, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Segurança, está realizando "Mutirão de Limpeza", com o objetivo de efetuar de uma só vez diversos serviços que beneficiam a produção.

Os serviços foram iniciados na Rua Ana Francisca de Oliveira, passando pelos bairros Jardim Santa Clara e Alzira. "Estamos desenvolvendo, simultaneamente, os trabalhos de roçamento, tapa buracos, conscientização sobre a Dengue, limpeza de bueiros, Cata Bagulho e entulhos, além da pintura de faixas de pedestres", ressalta o secretário de Serviços Urbanos, Paschoal Loner.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior a união de esforços traz benefícios a todos os moradores da região. "Estamos empenhados em oferecer aos pedreirenses o melhor atendimento e serviços possíveis, vamos continuar trabalhando com muito afinco e dedicação para nossa querida Pedreira", concluiu Hamilton Bernardes.