Prefeitura de Pedreira realizou a Pavimentação Asfáltica da Rua Joaquim de Siqueira

Através de sua Secretaria de Obras e Vias Públicas a Prefeitura de Pedreira realizou nesta semana, com recursos do Tesouro Municipal, a Pavimentação Asfáltica da Rua Joaquim de Siqueira, localizada na Vila Canesso.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior esteve acompanhando os serviços e na ocasião destacou que este é um antigo sonho dos moradores. “Está é uma das mais antigas ruas da Vila Canesso, bem íngreme, e como era de paralelepípedo exigia perícia dos condutores de veículos, principalmente quando chovia, com a Pavimentação Asfáltica estamos solucionando o problema e atendendo os inúmeros pedidos dos moradores”, destacou o prefeito Hamilton.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas no total foram implantados 1.682,25 metros quadrados de Pavimentação Asfáltica.