Ruas Evaristo Cassiani e Oscar de Castro Vieira no Vale Verde II recebem infraestrutura para Pavimentação Asfáltica

As ruas Evaristo Cassiani e Oscar de Castro Vieira, localizadas no bairro Vale Verde II, começaram a receber toda infraestrutura necessária para que possam receber em breve a Pavimentação Asflatica.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior destaca que o contrato com a empresa NJ Caetano Empreendimentos Imobiliários tem como objetivo a execução dos serviços de Pavimentação Asfáltica, guias e sarjetas extrusadas, nas ruas José Fernando de Oliveira Santos - Centro; Antônio Morandim Nunciaroni, Rosa Dalto Rossi e Sebastião Victório – Jardim Santa Edwirges; Alberto Carlotti – Jardim Altos de Santana e Anésio Razolli – Vila Nova.

“Essas obras irão trazer melhorias de acesso para os moradores dos locais sem o asfalto”, destacou o prefeito Hamilton Bernardes Junior que esteve verificando pessoalmente a execução dos serviços.

A Secretaria de Obras e Vias Públicas informou que já foram implantadas nestas ruas as galerias de águas pluviais necessárias. “Neste momento a empresa vencedora da licitação está construindo as guias e sarjetas extrusadas, posteriormente as ruas serão compactadas, receberão pedras britadas e a devida compactação, somente no final a pavimentação asfáltica”, destacou o secretário de Obras, Ricardo Sartori.