SAAE de Pedreira divulga balanço dos serviços prestados durante o mês de Dezembro de 2020

O Departamento Operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira encaminhou a sede administrativa da Autarquia e ao prefeito Hamilton Bernardes Junior, o relatório dos serviços desenvolvidos no mês de Dezembro de 2020. No total foram efetuadas 708 ações pelos técnicos do SAAE.

O diretor geral Leonardo Selingardi informa que foram realizados os seguintes atendimentos no setor de água: 51 vazamentos na rua; 70 vazamentos nas calçadas; 68 vazamentos em cavaletes; 26 trocas de registros; 27 atendimentos por falta de água; 25 por pouca pressão; 16 novas ligações de água; 07 mudanças de Hidrômetro; 01 cancelamento de Inscrição; 03 instalações de Redutor de Pressão; 121 viagens do Caminhão Pipa; 01 Troca de Ligação; 01 Interligação.

No setor de Esgoto foram efetuas 173 desobstruções; 07 novas ligações de Esgoto; 12 desobstruções de PV; 04 reparo de Rede; 01 colocação de tampa PV; 46 limpezas de Fossa; 48 intervenções de Hidrojato.

O diretor de operações Nelson Cremasco diz que para atender à grande demanda, o trabalho é forte, muitas vezes, fora do horário de expediente, bem como aos sábados, domingos e feriados, quando ocorrem problemas que exigem soluções imediatas. “Há um grande comprometimento da equipe e isso é fundamental para quem atua num setor como esse, cheio de desafios a cada dia”, declarou Cremasco.