SAMUCA inicia a rematrícula de seus alunos no dia 11 de janeiro

O SAMUCA – Serviço de Atendimento a Mulher, Criança e ao Adolescente de Pedreira, inicia na segunda-feira, 11 de janeiro, a rematrícula de seus alunos para o ano de 2021, porém ainda sem uma data prevista para o retorno do atendimento.

Segundo informou a entidade, os pais ou responsáveis devem comparecer a sede do SAMUCA, localizada na Rua Antônio Provatti, nº 301, no bairro Jardim Triunfo, sempre das 8h às 16h30, com os seguintes documentos: Comprovante de Vacina (retirar no Posto de Saúde do seu bairro); Declaração Escolar; Comprovante de endereço (se realizou mudança); Comprovante de trabalho (se possuir).

As datas para a realização das matrículas são as seguintes: 11 e 12 de janeiro - Grupo A: 1º ano Professora Bianca; 13 e 14 de janeiro - Grupo B: 2º ano Professora Wedja; 15 e 18 de janeiro - Grupo C: 3º ano Professora Érica; 19 e 20 de janeiro - Grupo D: 4º ano Professora Ana Claudia; 20 e 21 de janeiro - Grupo E: 5º, 6º e 7º ano Professora Priscila.

Os responsáveis devem comparecer

Ainda segundo a direção do SAMUCA, os pais ou responsáveis devem comparecer nos dias e horário agendados. “Caso seu filho não for mais frequentar o SAMUCA, devem entrar em contato para o cancelamento da vaga, pelo telefone: (19) 99632-5849”, concluíram os responsáveis.