Administração Municipal está reformando a CIMEI “Antilia Niero Vicentini” no Jardim Triunfo

Educação

A Prefeitura de Pedreira através de suas secretarias municipais de Educação e de Obras e Vias Públicas está efetuando serviços de manutenção e pintura completa do Centro Integrado Municipal de Educação Infantil “Antilia Niero Vicentini”, localizado no bairro Jardim Triunfo.

Segundo informou a secretária de Educação Mariangela Rodrigues, a Creche está recebendo obras de reparos nas salas, sanitários, troca de azulejos, além da pintura geral nas áreas interna e externa. “Devido à pandemia do Coronavírus o Centro Integrado Municipal de Educação Infantil Antilia Niero Vicentini não está atendendo as crianças, porém esperamos que em 2021, possamos voltar a trabalhar normalmente”, destacou a secretária de Educação de Pedreira.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior os investimentos voltados ao setor da Educação merecem sempre uma atenção especial. “Durante este mandato entregamos 4 (quatro) novas creches, inauguramos também o NAECAP - Núcleo de Atenção Especial a Criança e Adolescente de Pedreira, vamos iniciar a construção do Núcleo de Ecoterapia, estamos reformando várias creches e escolas municipais, tudo isso para bem atender nossas crianças e assim a população pedreirense”, concluiu o prefeito Hamilton Bernardes.