Alunos do Curso de Administração e Contabilidade do SENAI estiveram conhecendo o centro de São Paulo

No último dia 08 de outubro, alunos que estão participando do Curso de Administração e Contabilidade do SENAI, ministrado nas dependências da Escola Municipal “Professor João Emílio Begalli”, estiveram visitando o centro histórico da cidade de São Paulo.

“Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a Praça da República e sua famosa Feira de Artesanato e Gastronomia, o emblemático Prédio Copan, um dos símbolos da arquitetura moderna, o famoso Terraço Itália, o tradicional Restaurante Famiglia Mancini e o Bar e Lanches Estadão. Não poderíamos deixar de conhecer em detalhes a Biblioteca de São Paulo e o belíssimo Theatro Municipal, além do conhecido Prédio do Mappin, o edifício Matarazzo, também conhecido como Palácio do Anhangabaú e sede da Prefeitura Municipal, apreciamos ainda o Mirante do Banespa e o prédio do Martinelli. Foi um dia realmente incrível com muito conhecimento e aprendizado”, destacaram na oportunidade todos os alunos.

Outros locais visitados foram o Museu do Rock, o Centro Cultural Banco do Brasil, o Solar da Marquesa de Santos, a famosa Rua 25 de Março e encerram a viagem nas dependências do famoso Mercadão.

GLAUCO MAZZETTO

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.