Prefeitura de Pedreira e SENAI promoveram Curso de Qualificação Profissional de Auxiliar Administrativo

A Prefeitura de Pedreira,em parceria com o SENAI, promoveu no período de 1º de agosto a 21 de outubro, nas dependências da Escola Municipal “Professor João Emílio Begalli”, localizada no bairro Jardim Triunfo, o Curso de Qualificação Profissional de Auxiliar Administrativo.

As aulas foram ministradas no período da manhã, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O encerramento aconteceu na sexta-feira, 21 de outubro, contando com as presenças do Prefeito Fábio Polidoro e o Coordenador Técnico do SENAI, Ricardo Paraguaçu, Coordenador de Cursos da Administração Municipal João Eduardo Corsi, Professora Daniela Bentamaro, equipe de apoio e alunos formandos.

“O Curso teve como objetivo capacitar os inscritos de forma proativa, adaptando-se aos diversos modelos de gestão e executando as rotinas básicas das diversas áreas, contribuindo com a obtenção de resultados que atendam às demandas corporativas”, destacouna ocasião o Coordenador Técnico do SENAI, Ricardo Paraguaçu.

O Prefeito Fábio Polidoro enfatizou aos presentes que o Departamento de Cursos da Secretaria Municipal de Educação trabalha para viabilizar parcerias com outros órgãos públicos e iniciativa privada que atendam os anseios da população e proporcionem chances no mercado de trabalho. “Criamos neste ano de 2022, a Fundação Educacional Professora Marlene Zeghaib, que irá proporcionar muitos investimentos na área de educação, possuímos o Polo da UNIVESP em Pedreira, com ensino a distância e que oferece cursos de nível superior gratuitamente, e tenham a certeza que muitos outros cursos serão ministrados gratuitamente através de parcerias. Parabéns aos formandos”, concluiu o Prefeito Polidoro.

Ao final os alunos formandos do curso de Qualificação Profissional de Auxiliar Administrativo realizaram a entrega de uma lembrança a Professora Daniela em forma de agradecimento a toda sua dedicação.

GLAUCO MAZZETTO

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.