Prefeitura de Pedreira está reformando a CIMEI “Walkyria Thomazini Cavicchia” no Distrito Industrial

Educação

A Prefeitura de Pedreira através de suas secretarias municipais de Educação e de Obras e Vias Públicas está efetuando serviços de manutenção e pintura completa do Centro Integrado Municipal de Educação Infantil “Walkyria Thomazini Cavicchia”, localizado na Rua Nelson Custódio, no Distrito Industrial “Américo Pieri”.

Segundo informou a secretária de Educação Mariangela Rodrigues, a Creche está recebendo obras de reparos, além da pintura geral nas paredes internas e externas, tetos e grades. “Devido à pandemia do Coronavírus o Centro Integrado Municipal de Educação Infantil Walkyria Thomazini Cavicchia não está atendendo as crianças, porém esperamos que em 2021, possamos voltar a trabalhar normalmente”, destacou a secretária de Educação de Pedreira.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior os investimentos voltados ao setor da Educação merecem sempre uma atenção especial. “Durante este mandato entregamos 4 (quatro) novas creches, inauguramos também o NAECAP - Núcleo de Atenção Especial a Criança e Adolescente de Pedreira, vamos iniciar a construção do Núcleo de Ecoterapia, estamos reformando várias creches e escolas municipais, tudo isso para bem atender nossas crianças e assim a população pedreirense”, concluiu o prefeito Hamilton Bernardes.