Finais do Torneio de Bocha do Rainha da Paz serão disputadas no domingo, 24 de outubro

As finais do Torneio de Bocha do Rainha da Paz, competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, serão disputadas no domingo, 24 de outubro, a partir das 9 horas.

“No mês de março de 2020, foi iniciado o Torneio de Bocha e depois de três rodadas, chegou à pandemia do Coronavírus e infelizmente tudo parou, após 18 meses, a competição retornou e neste domingo, dia 24, conheceremos os campeões”, destaca o secretário de Esportes Patão.

As partidas terão início às 9 horas com Nelsinho e Tatão enfrentando a dupla Rodia e Paulella; 10 horas teremos Picharro e Patinho contra Luizinho e Mineiro; 11 horas jogarão Doni e Antonio Carlos contra Paraná e Baiano. A semifinal está programada para as 12 horas e logo a seguir a final às 12h30.