Lançada oficialmente a Revista Digital “Memorial Esportivo de Pedreira”

Lançada oficialmente a Revista Digital “Memorial Esportivo de Pedreira”

Com a iniciativa do Programa NG Esportes, transmitido pelo Sistema Regional de Televisão (SRTV), e da Affari Serviços Digitais, foi lançada oficialmente no sábado, 31 de outubro, em comemoração aos 124 anos de Emancipação Político-Administrativa de Pedreira, nas dependências da Câmara Municipal, a Revista Digital “Memorial Esportivo de Pedreira”.

Para o apresentador Howard de Oliveira Santos Filho (Barbudinho), o Memorial Esportivo Digital de Pedreira é um projeto que tem o objetivo de contar a história do esporte pedreirense, destacando equipes e competições de todas as modalidades. “Está é a primeira edição da Revista Digital que possui mais de 15 (quinze) mil fotos. Os interessados devem acessar pela internet o site: www.memorialdepedreira.com e conhecer os detalhes do projeto, além de realizar uma viagem no tempo”, ressaltou Barbudinho.

Apresentado no mês de março de 2020, o projeto está contando com a participação de milhares de pessoas que enviaram fotos antigas relacionadas às mais diversas competições esportivas, destacando ainda o ano, local e o nome dos que nela aparecem. “Posso afirmar que a Revista ficou excepcional, realmente tivemos muitas surpresas e o resultado está sendo apresentado neste momento com sucesso, no decorrer dos próximos meses, através das próximas edições, a Revista estará sendo atualizada com todas as fotos que estão sendo enviadas”, concluiu Barbudinho.

A solenidade de lançamento do “Memorial Esportivo de Pedreira, foi acompanhada por empresários e comerciantes parceiros do projeto, órgãos de imprensa, esportistas e convidados, obedecendo todas as regras sanitárias de prevenção ao Coronavírus.