Passeio Ciclístico Ecobike acontece neste domingo, 24 de outubro

A Associação Pedala Brasil de Ciclismo contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira, Casa Cranchi, Associação Comercial e Empresarial de Pedreira, Polícia Municipal, Sistema Regional de Televisão e patrocínio da Gelco Gelatinas, promove neste domingo, dia 24 de outubro, dentro da programação do aniversário de 125 anos de Pedreira, o Passeio Ciclístico Ecobike.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que a concentração dos participantes acontecerá a partir das 7h30, nas dependências da Praça Ângelo Ferrari, com a entrega de Kits e a largada está prevista para às 8h20. “O circuito terá 8 quilômetros totalmente plano, dessa forma, iremos proporcionar a participação de todos os níveis esportivos de ciclistas”, destaca o secretário Patão.

A inscrição é gratuita e pode ser efetuada na Bicicletaria Casa Cranchi, localizada na Rua XV de Novembro, nº 744, Centro. No momento da inscrição será necessário apresentar o Cartão de Vacinação com ao menos uma dose da vacina contra a COVID-19 e durante o Passeio Ciclístico será obrigatório o uso de máscara de proteção que estará sendo disponibilizada aos participantes pelos organizadores.

Todos os inscritos receberão um Kit contendo: medalha, camiseta, bolsa e garrafa para água. “Após o passeio todos os ciclistas inscritos estarão concorrendo ao sorteio de uma bicicleta oferecida pela Bicicletaria Casa Cranchi”, completou o Secretário de Esportes de Pedreira.