Prefeito Hamilton Bernardes e o esportista Luís Paulo Steola participaram do Programa NG Esportes

Esportes

O prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior, juntamente com o esportista e ex-jogador de futebol Luís Paulo Steola, mais conhecido como Sabiá, atendendo convite do apresentador Barbudinho, estiveram na segunda-feira, 21 de dezembro, participando do Programa NG Esportes, transmitido ao vivo pelo Sistema Regional de Televisão – SRTV.

Durante o programa foi realizada uma homenagem ao esportista Luís Paulo Steola, contando com a participação de grandes craques da bola, entre eles: Rivelino, Dicá, Neto, Ailton Lira, Osvaldo Cunha, entre outros. “Quero agradecer de coração ao apresentador Barbudinho e ao prefeito Hamilton Bernardes Junior, responsáveis por este momento especial em minha vida”, destacou Sabiá.

Hamilton Bernardes ressaltou que Pedreira deve trabalhar em projetos que resgatem sua história. “Joguei futebol e sou um grande fã de atletas como Sabiá que dominavam a bola com maestria. Parabéns ao Barbudinho e todos os envolvidos neste programa especial”, ressaltou na ocasião o prefeito Hamilton.

O Programa NG Esportes é levado ao ar, ao vivo pelo SRTV, todas as segundas-feiras, a partir das 18h30, às quartas-feiras, às 18h30, e aos sábados, a partir das 11h30, abordando tudo o que acontece no esporte de Pedreira e demais cidades do Circuito das Águas.