Secretaria de Esportes e Lazer de Pedreira estará promovendo reuniões com os representantes das equipes de Futebol e de Futebol de Salão

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira estará promovendo reuniões com os representantes das equipes de Futebol e de Futebol de Salão, com o objetivo de definir o Calendário de Eventos de 2022.

Na quinta-feira, dia 20 de janeiro, a partir das 19 horas, nas dependências do Clube Recreativo Vale Verde estará acontecendo a reunião com os representantes das equipes de Futebol Amador, Veteranos e Master. Na sexta-feira, dia 21, também às 19 horas, nas dependências do Clube Náutico Joaquim Carlos, na Vila São José, será realizada a reunião com os diretores das equipes de Futebol de Salão.

“Durante os encontros vamos definir as competições que estarão sendo disputadas durante o ano de 2022, solicitamos aos participantes para que compareçam com a máscara de proteção, obedecendo assim o protocolo de combate ao Coronavírus”, ressaltou o secretário de Esportes e Lazer, Valdir Carlos Volpato – Patão.