Secretaria de Esportes e Lazer estará promovendo o Torneio de Futsal “Cidade de Pedreira”

No período de 04 de novembro a 02 de dezembro, a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal, estará promovendo o Torneio de Futebol de Salão “Cidade de Pedreira”, nas dependências da Quadra de Esportes “Waldemar Grolla” no Jardim Santa Clara.

“A forma de disputa será eliminatória simples, com as partidas tendo no total 40 minutos, havendo empate no tempo regulamentar o jogo será decidido em cobrança de pênaltis”, destaca o secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato.

Estarão disputando a competição 18 equipes, sendo: Real Jaguary, Plasnew, Império, Hardes, Vila Cáu, Arsenal, Turma do Morro, Grêmio Choop, Só Canelas, C.N.B.S, LB2-Sistemas, Jardim Andrade Junior, Os Tião, San Francisco, Medelim, Olímpia Santa Clara, Santa Cruz e Independente.

A primeira rodada será disputada no dia 04 de novembro, com os seguintes jogos: 19h20 – Real Jaguary x Plasnew e logo após às 20 horas – Império x Hardes.