Só Canelas e Santa Cruz irão decidir o Torneio de Futsal “Cidade de Pedreira”

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira está promovendo o Torneio de Futebol de Salão “Cidade de Pedreira”, nas dependências da Quadra de Esportes “Waldemar Grolla” no Jardim Santa Clara.

Na terça-feira, 30 de novembro, foram disputadas as partidas semifinais com os seguintes resultados: Só Canelas 6x2 Arsenal e Santa Cruz 7x2 Olímpia. A decisão do Torneio de Futebol de Salão “Cidade de Pedreira” acontece nesta quinta-feira, 02 de dezembro, às 19h30, entre as equipes do Só Canelas e Santa Cruz.

O secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato lembra que o tempo regulamentar do jogo é de 40 minutos, se houver empate no tempo regulamentar o título será decidido em cobrança de pênaltis.