Torneio de Bocha do Conjunto Habitacional Rainha da Paz volta a ser disputado neste domingo, 10 de outubro

No mês de março de 2020, foi iniciado o Torneio de Bocha do Rainha da Paz, depois de três rodadas, chegou a pandemia do Coronavírus e infelizmente tudo parou, após 18 meses, a competição retornará com a sua quarta rodada, neste domingo, 10 de outubro, a partir das 9 horas.

Serão disputados os seguintes jogos: 9 horas – Duda e João Terodoro x Picharro e Patinho; 10 horas – Bene e Rodia x Benedito e Claudinho; 11 horas – Doni e Antonio Carlos x Armando e Zé Olaria; 12 horas – Nino e Carlos x Mineiro e Luizinho.

O secretário de Esportes e Lazer, Valdir Carlos Volpato, destaca que este é um momento de muita comemoração para todos os esportistas. “Após um ano e meio estamos voltando com as competições esportivas, nesta semana realizamos um congresso com os dirigentes das equipes de futebol e futsal, em breve teremos novidades, no dia 24 de outubro, teremos a Passeio Ciclístico Ecobike, nossas escolinhas esportivas também já retomaram suas atividades”, destacou o secretário Patão.