Pedreira garante veículo 4x4 do Programa AgroSP+Seguro

O prefeito Hamilton Bernardes Junior acompanhado do vice-prefeito Fábio Polidoro, vereadores Claudinho Cassiani, Nino Fratta, Alessandro Luis de Godoy (Mole) e Rafinha Cavenaghi, secretários municipais de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Luciano Dalto Godoi, de Educação Mariangela Rodrigues e de Segurança Ângelo Milani Pavão, além dos assessores Francisco Stranieri, Luciano Teixeira, Edelver Ferro e Marcelo Ancona, esteve na sede da Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento, reunido com o Secretário de Estado Itamar Borges, assinando convênio no valor de R$ 206.890,00 para aquisição de um veículo, modelo 4x4, a diesel, turbo e cabine dupla, do Programa AgroSP+Seguro, para vigilância da área rural.

“O veículo terá identidade visual do programa e será adaptado com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador. A Prefeitura de Pedreira estará estruturando a vigilância na área rural”, destacou na oportunidade o Secretário de Estado Itamar Borges.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior agradeceu na oportunidade o Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges, a viabilização do convênio para a aquisição da Caminhonete para Patrulha Rural, além do apoio para a realização de outros projetos entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Pedreira. “Estivemos na sede da Secretaria Estadual em uma Comitiva de Autoridades de Pedreira para mostrar toda a nossa alegria ao secretário Itamar Borges e viabilizar outros projetos”, concluiu o prefeito Hamilton Bernardes.