Prefeitura de Pedreira recuperou a Pavimentação Asfáltica em toda a extensão da Rua XV de Novembro

A Prefeitura de Pedreira através de convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, desenvolveuo projeto de Recapeamento Asfáltico de 11.097,04 metros quadrados da Rua XV de Novembro, localizada na região central doMunicípio.

O Prefeito Fábio Polidoro esteve acompanhando os serviços e na ocasião ressaltou que o convênio assinado com o Governo do Estado é de R$ 2.619.622, 44 e este valor foi dividido da seguinte maneira, R$ 2 milhões do Governo do Estado e o restante do Tesouro Municipal. “O Recapeamento Asfáltico foi realizado na Avenida Joaquim Carlos e nas ruas Ana Francisca de Oliveira, Cananéia, do Trabalhador, Mário Zarpelon, parte da Rua IdalinaSteola, no Jardim Triunfo, e agora na Rua XV de Novembro, no Centro”, destacou o Prefeito Fábio Polidoro lembrando ainda que o principal objetivo da Administração Municipal é oferecer maior segurança e comodidade aos condutores de veículos.

A Divisão de Trânsito e a Guarda Municipal, ambas da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, foram as responsáveis em interditar o trânsito de veículos em locais próximos as obras e uma viatura da Guarda Municipal acompanhou de perto os trabalhos e orientou os condutores de veículos.

GLAUCO MAZZETTO

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.