Produtores rurais de Pedreira são convidados a participar de palestra sobre “Custeio Emergencial - FEAP”

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Pedreira convida os Produtores Rurais do Município a participarem no dia 20 de outubro, das 14h às 17h, da palestra com orientações sobre o "Custeio Emergencial FEAP", que acontecerá nas dependências do Tiro de Guerra 02-093 “José Alberto de Camargo”, localizado na Travessa Amor Perfeito, nº 06, Jardim São Nilo.

O Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (FEAP), é uma linha de financiamento do Governo do Estado de São Paulo, com as seguintes características: Até R$ 80 mil para produtores rurais e R$ 1,5 milhão para associações e cooperativas; Taxa de juros de 1% aa; 24 meses de carência e 48 meses para pagar.

O crédito é destinado a todos os Produtores afetados pela Pandemia da COVID-19 (dificuldades de comercialização), ou intempéries como os últimos períodos de seca ou geada.

Na oportunidade serão cadastrados os proprietários e produtores que tiverem interesse em desenvolver em sua propriedade o Programa de Recuperação de Nascentes, visando produção e conservação das águas.

Link do Programa: https://www.cdrs.sp.gov.br/portal/projetos-e-programas/custeio-emergencial-agrosp