Secretaria de Meio Ambiente inicia o transplante de árvores da Avenida Joaquim Carlos na Vila São José

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente contando com o apoio da DITRAN – Divisão de Trânsito da Secretaria de Segurança e Cidadania da Prefeitura de Pedreira e Secretaria de Obras e Vias Públicas iniciou o transplante de árvores do canteiro central da Avenida Joaquim Carlos, localizada na Vila São José.

Segundo informou o engenheiro florestal José Renato Belotto, para realizar o transplante destas árvores para outras localidades no mesmo bairro, sempre nas proximidades do Rio Jaguari, serão necessários vários dias e o trânsito de veículos sofrerá alterações entre o trecho da Ponte da Rua São José até as proximidades da sede do SAAE que fica no nº 1.539 da Avenida Joaquim Carlos. “Solicitamos a colaboração dos condutores de veículos para que evitem o local que estará devidamente sinalizado e contaremos ainda com o auxílio da Guarda Municipal”, destacou o engenheiro José Renato.

“A Prefeitura de Pedreira tem investido cada vez mais em transplante de árvores para que as mesmas sejam preservadas, sempre com o objetivo de melhorar a arborização do Município”, enfatiza o secretário de Meio Ambiente Luciano Dalto Godoi.