Secretaria de Meio Ambiente promoveu Feira de Adoção de Cães

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente da Prefeitura de Pedreira, responsável pela administração do Abrigo Municipal de Cães, promoveu nos dias 09 e 10 de outubro, Feira de Adoção, nas dependências da Praça Ângelo Ferrari, no Centro.

Segundo informou a médica veterinária responsável pelo Abrigo Municipal, Raquel Niero Vieira de Godoi, no total foram adotados 5 (cinco) cães. “Queremos agradecer a população que esteve visitando nossa Feira de Adoção e principalmente as pessoas que adotaram nossos cães do Abrigo”, destacou a veterinária Raquel de Godoi.

Segundo informou o secretário de Meio Ambiente Luciano Dalto de Godoi, o Abrigo Municipal conta com cerca de 40 cães para adoção. “Nosso muito obrigado ao prefeito Hamilton Bernardes e ao vice-prefeito Fábio Polidoro pelo apoio a nossa Feira de Adoção e convidamos a população para conhecer as instalações do Abrigo Municipal que está localizado na Estrada Vicinal Hamilton Bernardes, ao lado da Cooperativa Eco Pedreira”, concluiu o secretário Luciano de Godoi.