Prefeitura de Pedreira asfaltou as ruas Antônio Geremias e Antônio Pilon no Distrito Industrial

A Prefeitura de Pedreira após o processo licitatório vencido pela empresa Kadh – Empreendimentos, Locações e Terraplenagem, desenvolveu os serviços de Pavimentação Asfáltica das ruas Antônio Geremias e Antônio Pilon, localizadas no bairro Parque Industrial.

A empresa responsável pela obra iniciou os serviços com a abertura de caixa com profundidade de 40 centímetros, compactação até a obtenção dos graus específicos que é do mínimo 95% PN, com Rolo Pé de Carneiro, preparação da base com brita graduada, pintura impermeabilizante betuminosa com CM 30 e o revestimento betuminoso, usinado a quente com espessura de 4 centímetros, espalhada com acabadora e compactada mecanicamente.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior a Pavimentação Asfáltica está melhorando a qualidade de vida dos moradores e os serviços prestados pelas empresas com sede nestas vias. “Também foi levado em consideração à análise das dificuldades e problemas enfrentados pela Administração Municipal para manutenção destas ruas em boas condições de aproveitamento”, concluiu o prefeito Bernardes.

Na Rua Antônio Geremias foram implantados 660 metros de guias e sarjetas extrusadas, mais 1.687 metros quadrados de Pavimentação Asfáltica, a Rua Antônio Pilon, recebeu 313 metros de guias e sarjetas extrusadas, mais 42 metros de sarjetas, além de 1.228 metros quadrados de Pavimentação Asfáltica.