Secretaria de Obras da Prefeitura de Pedreira reforma ponte entre a Rua João Batista Fabrin e Estrada Basílio Vieira de Godoy

A Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria de Obras e Vias Públicas, iniciou a reforma da ponte que liga a Rua João Batista Fabrin e a Estrada Municipal Basílio Vieira de Godoy, em direção ao bairro de Entre Montes, zona rural do Município.

Segundo informou o novo prefeito de Pedreira, Fábio Polidoro, a reforma é necessária para garantir a segurança dos condutores de veículos e pedestres. “Em breve, através de convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, estaremos iniciando as obras de recapeamento asfáltico de toda a Estrada Vicinal, por esta razão estamos reformando totalmente a ponte”, destacou o prefeito Fábio Polidoro.

Os serviços estão sendo desenvolvidos com recursos do Tesouro Municipal, após a devida cotação de preços e projeto desenvolvido pelo departamento de engenharia da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas.