Secretaria de Obras e Vias Públicas está reconstruindo tubulação de águas pluviais no Portal do Limoeiro

A Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas da Prefeitura de Pedreira está reconstruindo uma tubulação de águas pluviais na Rua Remigio Cranchi, no bairro Portal do Limoeiro.

Após levantamento técnico realizado pela equipe de engenharia da Secretaria de Obras e Vias Públicas, foi verificado que houve infiltração de esgoto instalado erroneamente na galeria de águas pluviais. “Infelizmente este é um problema que ocorre em todos os bairros, redes de esgoto ligadas clandestinamente nas galerias de águas pluviais, que com o passar do tempo acaba trazendo prejuízos, além de prejudicar o meio ambiente”, destaca o secretário de Obras e Vias Públicas Ricardo Sertorio.

Neste momento os técnicos da Prefeitura de Pedreira estão reconstruindo um total de 160 metros de rede de águas pluviais com tubos 0,60 e 0,80 milímetros, além da cosntrução de 5 (cinco) caixas de passagem e 2 (duas) bocas de lobo. “Em razão das obras a Rua Remigio Cranchi ficará interditada para o trânsito de veículos até a terça-feira, 1º de março. Pedimos a compreensão dos moradores”, concluiu o Secretário Municipal de Obras e Vias Públicas.

Após o termino dos serviços, as ruas Remigio Cranchi e Anibal Carbonato terão sua pavimentação asfáltica totalmente recuperada pela Prefeitura Municipal de Pedreira.