Novo Emissário de Esgoto está sendo construído entre o Distrito Industrial e a Avenida Antônio Serafin Petean

A Prefeitura de Pedreira representada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) através de convênio com o Banco do Empreendedor – Desenvolve SP – do Governo do Estado, está construindo um novo Emissário de Esgoto, além de uma Estação Elevatória de Esgoto, Rede de Recalque e Emissário de Esgoto, localizadas na Rua e Rede de Recalque, para atender as estradas municipais Olival Pires e Fioravante Carlotti (Duas Pontes), ruas projetadas, Cosmópolis e Avenida Antonio Serafin Pentean (Marginal), além do bairro Jardim Marajoara.

Segundo informou o prefeito Hamilton Bernardes Junior, a obra encontra-se em desenvolvimento e em breve estará atendendo está importante região do Município. “Realizamos um intenso trabalho junto ao Governo do Estado e conquistamos o financiamento no valor de R$ 1.326.284,00”, enfatizou o prefeito Hamilton Bernardes.