SAAE de Pedreira divulga balanço dos serviços prestados durante o mês de Junho de 2021

O Departamento Operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira encaminhou a sede administrativa da Autarquia e ao prefeito Hamilton Bernardes Junior, o relatório dos serviços desenvolvidos no mês de Junho de 2021. No total foram efetuadas 573 ações pelos técnicos do SAAE.

O diretor geral Leonardo Selingardi informa que foram realizados os seguintes atendimentos no setor de água: 27 vazamentos na rua; 58 vazamentos nas calçadas; 55 vazamentos em cavaletes; 27 trocas de registros; 20 atendimentos por falta de água; 13 por pouca pressão; 19 novas ligações de água; 11 mudanças de Hidrômetro; 02 trocas de ligação; 168 viagens do Caminhão Pipa.

No setor de Esgoto foram efetuas: 83 desobstruções; 03 desobstruções de Ramal; 15 novas ligações de Esgoto; 26 limpezas de Fossa; 02 desobstruções de PV; 42 intervenções de Hidrojato; 01 reparo de Rede e 01 construção de PV.

O diretor de operações Nelson Cremasco ressalta que para atender à grande demanda, o trabalho é forte, muitas vezes, fora do horário de expediente, bem como aos sábados, domingos e feriados, quando ocorrem problemas que exigem soluções imediatas. “Há um grande comprometimento da equipe e isso é fundamental para quem atua num setor como esse, cheio de desafios a cada dia”, declara Cremasco.