Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira divulga balanço dos serviços prestados durante o mês de Agosto de 2021

O Departamento Operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira encaminhou a sede administrativa da Autarquia e ao prefeito Hamilton Bernardes Junior, o relatório dos serviços desenvolvidos no mês de agosto de 2021. No total foram efetuadas 656 ações pelos técnicos do SAAE.

O diretor geral Leonardo Selingardi informa que foram realizados os seguintes atendimentos no setor de água: 40 vazamentos na rua; 74 vazamentos nas calçadas; 70 vazamentos em cavaletes; 32 trocas de registros; 25 atendimentos por falta de água; 07 por pouca pressão; 20 novas ligações de água; 08 mudanças de Hidrômetro; 192 viagens do Caminhão Pipa; 02 cancelamentos.

No setor de Esgoto foram efetuas: 90 desobstruções; 06 desobstruções de Ramal; 19 novas ligações de Esgoto; 20 limpezas de Fossa; 03 desobstruções de PV; 01 troca de ligação; 38 intervenções de Hidrojato; 03 reparos de Rede e 06 construções de PV.

O diretor de operações Nelson Cremasco ressalta que para atender à grande demanda, o trabalho é forte, muitas vezes, fora do horário de expediente, bem como aos sábados, domingos e feriados, quando ocorrem problemas que exigem soluções imediatas. “Há um grande comprometimento da equipe e isso é fundamental para quem atua num setor como esse, cheio de desafios a cada dia”, conclui o diretor Cremasco.