Fundação Beneficente de Pedreira realiza Processo Seletivo Simplificado para os cargos de Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Limpeza

Saúde

Através do Edital nº 004/2020 a Fundação Beneficente de Pedreira realiza Processo Seletivo Simplificado emergencial por prazo determinado para a contratação de Técnico (a) de Enfermagem e Auxiliar de Limpeza, a fim de atender o aumento da demanda decorrente da pandemia do novo Coronavírus.

O Processo Seletivo Simplificado tem por objetivo possibilitar o preenchimento temporário das vagas pelo período de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período. O salário para o Técnico de Enfermagem é de R$ 1.628,40 e para o cargo de Auxiliar de Limpeza de R$ 1.140,15.

Para realizar a inscrição os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição, publicada junta ao Edital na edição de nº 608 de 04 de dezembro de 2020, do Diário Oficial do Município no site: www.pedreira.sp.gov.br.

Além do envio da Ficha de Inscrição devidamente preenchida, o candidato deverá enviar os seguintes documentos digitalizados: Carteira de Identidade (RG); Cadastro de pessoa Física (CPF); Cartão do PIS; Diploma de Formação (caso haja); Diploma ou Certificado da Especialização (caso haja); Documento que comprove a inscrição regular junto ao respectivo órgão de classe (COREN); Documento que comprove a sua experiência na rede básica – SUS (caso haja); Documento que comprove a sua experiência em hospitais (caso haja); Documento que comprove a sua experiência em UTI (caso haja).

A Ficha de Inscrição devidamente preenchida e os documentos deverão ser enviados para o e-mail: [email protected] ou entregues em envelope lacrado no Departamento de Recursos Humanos da Fundação, na Rua Henriqueta Rondello Canesso, nº 151, Vila Canesso, de segunda a sexta feira, das 8h às 17h, durante o período de inscrições, de 04 a 13 de dezembro de 2020, não sendo cobrada taxa de inscrição.