Vista de cima da cidade

Defesa Civil de Pedreira participa de intercâmbio na Assembleia Legislativa de São Paulo

Defesa Civil de Pedreira participa de intercâmbio na Assembleia Legislativa de São Paulo

O Coordenador da Defesa Civil de Pedreira Eduardo Pazini, esteve no último dia 30 de junho, participando nas dependências da Assembleia Legislativa de São Paulo, do Intercâmbio de Cooperação Emirados Árabes Unidos, atendendo convite do Deputado Estadual Dirceu Dalben. 

A iniciativa buscou ampliar o diálogo entre lideranças públicas e representantes internacionais, estimulando o compartilhamento de projetos e promovendo oportunidades de desenvolvimento sustentável, geração de emprego e renda para a população paulista.

“Na ocasião entreguei ao Deputado Dirceu Dalben, um Ofício assinado pelo Prefeito Fábio Polidoro, solicitando recursos para o desenvolvimento de importantes projetos em Pedreira”, destacou o responsável pela Defesa Civil.

Segundo o deputado Dirceu Dalben, aproximar os municípios paulistas de países com alto potencial de cooperação é essencial para o crescimento regional e o fortalecimento das políticas públicas locais.

 

 

GLAUCO MAZZETTO – JORNALISTA MTB 35022

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP