“Campanha do Leite” arrecada 1.055 doações no Supermercado Portuga

O Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Tiro de Guerra de Pedreira, realizaram no sábado, 28 de agosto, a “Campanha do Leite” arrecadando doações para crianças e idosos, nas dependências do Supermercado Portuga.

Segundo informou a representante da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Luciene Zeferini Capeletto, é realizado um atendimento diário com as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família e que procuram pelos centros de atendimentos. “As pessoas que necessitam e não são atendidas pela Secretaria de Assistência Social devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão pelo telefone 156 que uma assistente social estará agendando uma visita até sua residência”, concluiu Luciene Capeletto.

No total foram arrecadados 1.055 litros de leite longa vida. “Em nome do Tiro de Guerra 02-093 de Pedreira queremos agradecer imensamente a população que mais uma vez atendeu nosso pedido e realizou suas doações”, ressaltou o secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Luciano Dalto Godoy.

No sábado, 04 de setembro, a equipe do Tiro de Guerra 02-093 “José Alberto de Camargo”, estará das 8h às 12h e das 14h às 17h, nas dependências do Supermercado Bon-Netto, localizado na Rua Cananéia, nº 160, no bairro Jardim Triunfo, realizando a coleta em mais uma “Campanha do Leite”, em prol das crianças e idosos em situação de vulnerabilidade.