Defensoria Pública da União irá realizar em Pedreira mutirão para orientação jurídica

Segurança

Defensoria Pública da União irá realizar em Pedreira mutirão para orientação jurídica

A Defensoria Pública da União irá realizar no período de 28 a 30 de dezembro, um mutirão para orientação jurídica em relação a todos os benefícios previdenciários e assistenciais da instituição.

Segundo informou a Prefeitura de Pedreira, o mutirão será realizado por meio do projeto “Orientação Jurídica para Todos”, que tem como objetivo esclarecer dúvidas mais frequentes e direcionar o público para assuntos em relação ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), como benefícios, aposentadorias, pensões, auxílio emergencial, auxílio-doença, auxílio-reclusão e Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS).

O serviço será realizado por uma equipe da Defensoria Pública da União, nas dependências do CRAS, localizado na Avenida Adelino dos Santos Gouveia, nº 130, Rainha da Paz, sempre das 9h às 16h.

Para realizar o mutirão, é necessário que o cidadão compareça portando documentos pessoais, comprovante de endereço e todos os documentos ligados ao benefício para qual deseja o atendimento.

A Prefeitura de Pedreira destaca que a equipe do Centro de Referência realizará o distanciamento entre as pessoas para que não haja aglomerações e recomendações sanitárias, como utilização de máscaras faciais e álcool gel a fim de evitar o contágio pela COVID-19.

 

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP