Exército realiza Seleção Geral dos Alistados para o Tiro de Guerra 02-093 de Pedreira

O Exército Brasileiro contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira realiza nos dias 27, 30 e 31 de agosto e no dia 1º de setembro, em sua sede localizada na Travessa Amor Perfeito, nº 06, no bairro Jardim São Nilo, a Seleção Geral dos Alistados para o ano de 2022.

Segundo informou a secretária da Junta Militar de Pedreira, Fátima Ferraz da Silva Peres, os alistados devem levar o Certificado de Alistamento Militar, RG ou documento com foto. “Os jovens também devem estar vestidos de calça comprida, camiseta e uso obrigatório de máscara”, enfatiza a secretária Fátima Peres que também ressaltou que neste período a Junta do Serviço Militar estará fechada neste período.

“Durante a seleção estaremos classificando 50 alistados para servirem o Tiro de Guerra no ano de 2022 em Pedreira”, enfatiza o Chefe de Instrução do TG 02-093 de Pedreira, Subtenente Luis Antonio Benites Ajala.

No dia 27 de agosto, a seleção estará acontecendo das 7h às 12h; Nos dias 30 e 31, das 7h às 17h; No dia 1º de setembro, das 7h às 12h.

A Prefeitura de Pedreira é responsável pela parte administrativa do Tiro de Guerra e o Exército fornece o fardamento, armamento, treinamento e instrutor.