Jovens pedreirenses nascidos em 2003 devem realizar o Alistamento Militar pela Internet

A Junta de Serviço Militar de Pedreira informa que as inscrições para o Alistamento Militar obrigatório estão abertas. Os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos em 2021 (nascidos em 2003) devem se inscrever exclusivamente por meio do site de Alistamento Militar.

A data final para o cadastro é 30 de junho de 2021. Para iniciar o processo de cadastro on-line, o candidato precisa ter: computador, CPF, e-mail ou celular e acessar www.alistamento.eb.mil.br, e clicar na seção: “Quero Me Alistar. Ao término, o sistema irá gerar o Registro de Alistamento (RA), que será utilizado para acompanhar o processo (opção “Já me Alistei”) no site. Além do site, é possível fazer o Alistamento Militar por meio do aplicativo “Exército Brasileiro”. Este está disponível para celulares Android e IOS (Iphone).

A Junta de Serviço Militar fica na Rua Miguel Sarkis, nº 61, Parque Industrial (Acessa Pedreira - Terminal Rodoviário Vereador João Castelo) defronte a Central de Saúde. O telefone para outras informações é o (19) 3852-3429.