Junta do Serviço Militar de Pedreira recebe “Visita de Orientação Técnica”

No dia 05 de abril, o 2º Tenente Francisco de Sousa Amorim, Delegado do Serviço Militar do PRM 02/001 – Sorocaba, acompanhado do soldado Fábio, realizou a Visita de Orientação Técnica (VOT) a Junta do Serviço Militar de Pedreira.

Na ocasião a secretária da Junta Militar de Pedreira, Fátima Ferraz da Silva Peres, recepcionou o 2º Tenente Francisco de Sousa Amorim durante a Visita de Orientação. “Dentro dos Projetos Estratégicos do Exército Brasileiro um de seus objetivos é o de fortalecer a dimensão humana, que visa, entre outras metas aperfeiçoar as sistemáticas de recrutamento e de mobilização. Nesse escopo, as visitas de Orientação Técnica tem por finalidade orientar, fiscalizar, atualizar e padronizar procedimentos à luz da Legislação vigente, na busca de uma maior eficiência e eficácia na execução do trabalho realizado pelos 177 órgãos de Serviço Militar, na área sob a jurisdição do PRM 02/001”, destacou na ocasião o 2º Tenente Francisco de Sousa Amorim.

A Junta do Serviço Militar de Pedreira tem sua sede localizada no Acesse Pedreira (Terminal Rodoviário), Rua Miguel Sarkis, nº 61, Parque Industrial, atende de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 17h.