Secretarias Municipais, Bombeiros e Defesa Civil combatem incêndio em vegetação na rodovia entre Pedreira e Jaguariúna

Um incêndio na tarde da terça-feira, 31 de agosto, atingiu uma área de vegetação e provocou muita fumaça às margens da Rodovia João Beira, entre as cidades de Pedreira e Jaguariúna.

O combate às chamas mobilizou equipes das secretarias municipais de Serviços Urbanos, Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros de Jaguariúna e Defesa Civil. “O fogo atingiu uma área onde as secretarias municipais de Serviços Urbanos e de Meio Ambiente depositam os restos de podas de árvores, conhecido também como transbordo, posteriormente com o forte vento o mesmo se alastrou para fazendas próximas”, informou o secretário de Serviços Urbanos, Paschoal Loner.

O incêndio foi controlado no início da noite, não oferecendo mais riscos a rede de alta voltagem de energia elétrica e as fazendas da região.