Sessão Solene em Pedreira homenageou os atiradores dos Tiros de Guerra do Estado de São Paulo

Sessão Solene em Pedreira homenageou os atiradores dos Tiros de Guerra do Estado de São Paulo

O deputado estadual Tenente Coimbra através de sua equipe, esteve promovendo na segunda-feira, 30 de agosto, nas dependências da Associação Comercial e Empresarial de Pedreira, Sessão Solene em homenagem aos atiradores dos Tiros de Guerra do Estado de São Paulo, que se destacaram durante o ano de 2020.

Segundo informou o deputado Tenente Coimbra, foram homenageados atiradores dos Tiros de Guerra de Pedreira, Amparo, Bragança Paulista, Itatiba, Mogi Guaçu e Mogi Mirim. “A Medalha Mérito Tiro de Guerra é entregue pelo nosso Gabinete na Assembleia Legislativa e a Academia de História Militar Terrestre do Brasil de São Paulo, nos termos da Portaria nº 003 de 18 de novembro de 2019”, ressaltou o deputado Tenente Coimbra.

A Sessão Solene foi presidida pelo deputado estadual Tenente Coimbra, contando com a participação do representante do Poder Executivo, secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Luciano Dalto Godoi, vereador Jedson Panegassi, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pedreira Ângelo Cranchi, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-093 de Pedreira, Subtenente Luis Antonio Benites Ajala.

Ao final da Sessão Solene, o comerciante pedreirense e grande incentivador para a instalação do Tiro de Guerra em Pedreira, Walfrids Poloni, foi homenageado com a medalha “Mérito Tiro de Guerra”, emocionando a todos os presentes na presentes na solenidade.

 

 

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP