Tiro de Guerra de Pedreira realizou “Campanha do Leite”

No sábado, 23 de abril,os atiradores do Tiro de Guerra 02-093 "José Alberto de Camargo", de Pedreira, com o comando do Chefe de Instrução Subtenente Luís Antonio Benites Ajala, realizaram mais uma “Campanha do Leite”, em prol de crianças e idosos em situação de vulnerabilidade.

No total foram arrecadados 840 litros de leite em prol das famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, nas dependências do Supermercado Daólio e 720 litros de leite em prol dos atendidos pelo Lar dos Velhos "Flamínio Maurício", nas dependências do Supermercado Portuga.

“O Tiro de Guerra é uma escola de civismo e cidadania, com mais está ação envolvendo nossos atiradores demonstramos como é importante ajudar o próximo”, destacou na ocasião o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Pedreira.

Fábio Polidoro, o novo prefeito de Pedreira, agradeceu em nome das entidades e pessoas beneficiadas as doações realizadas pela população. “Nosso muito obrigado a população pedreirense que mais uma vez esteve colaborando com a Campanha do Leite”, completou Polidoro.